quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Churrasco do Oréia

Churrasquinho na casa do nosso amigo Oreiudo ^^
tudo ia bem até descobrirmos q uma das azinhas ainda estava viva!!!
Reportagem esepcial diretamente para o Blog!

video

PS: churrasquinho tbm foi despedida da nossa amiga Grazy!
Vamos sentir saudades, sua bruxa =)

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CHEGA!!!

CHEGA PRA MIM!!!



SÉRIO MESMO GALERA, CANSEI!!!

CANSEI DE TUDO, CHEGUEI AO MEU LIMITE!!!

NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA DE BEBEDEIRAS, FARRAS...

NO FINAL É TUDO VAZIO! VC NEM AO CERTO SABE QUEM SÃO SEUS AMIGOS! E A RESSACA??? AINDA TEM ISSO, A MALDITA RESSACA DO OUTRO DIA...E PIOR AINDA.

A RESSACA MORAL! VCS ACHAM Q É LEGAL SER TAXADO DE ALCOOLATRA??? DE BEBEUM?? NÃO!!! CHEGA!!! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO...

NÃO QUERO MAIS CONTINUAR A LEVAR ESSA VIDA VAZIA, SEM UM PROPÓSITO...ONDE SÓ ME SINTO BEM QUANDO ESTOU BEBENDO COM MEUS AMIGOS...

VOU PROCURAR UM NOVO CAMINHO, UM NOVO RUMO...



E PRA ISSO, VOU TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS!!!!















































RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGADINHA DO MALANDRO!!!




ps: Graças a Rafa^^
Related Posts with Thumbnails