segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sítio From Hell

Wesley (vulgo badauí ou apenas Badá) e esse desempregado Viking que vos fala, fomos à um sítio esse fim de semana, chegamos sábado a tarde, e voltamos domingo a noite.

Acordo com o Leo me ligando , dizendo q badá estava a caminho da minha casa, (ainda não entendi pq ele ligou para o Leo) eu tinha acabado de acordar, eram 11:30, e havia me esquecido q tinha marcado com o badá as 11:00.
Vamos para a praça Apa esperar o ônibus, mas claro, tínhamos q comprar um tubão... ai começou o desande...
Chegamos a porta da rodoviária de BH e avistamos um dos perueiros com destino a Sete Lagoas que deveríamos encontrar.
Só que bem, ele não tinha uma perua. Fomos em um Monza velho, azul escuro, Na frente iam o motorista e um cara estranho q falava de ferramentas, Badá, eu e mais uma dona gorda atrás.
No caminho, eu e Badá dividimos meu mp3, cada um com um fone, só que devido ao álcool, estávamos cantando alto as músicas q escutávamos, mas ninguém reclamou.
Quase chegando ao local as margens da BR aonde deveríamos descer, depois de ver belas paisagens e de uma parada para o Badauí ir ao "banheiro", avistamos algumas vacas em uma fazenda próxima, Badauí então, com um olhar inocente, e feliz como uma criança q acabara de ver o Papai Noel, vira-se pra mim e diz: "Olhaaaaaaaa!!! Vacas no seu habitat natural!!!"
Ja imaginam o quanto eu passei mal de rir dentro daquele carro né?
Tanto, que até rendeu um documentário!
Veja a alegria desse ser q nunca foi passar um tempo na casa dos tios q moram no interior e nunca tinha visto uma vaca em seu habitat natural.
video
Chegamos ao sítio sem conhecer ninguém no lugar, já que a amiga do Badá, que foi quem o animou de ir ao sítio não havia chegado ainda. Fomos bem recepcionados pela Dona do sítio, q logo nos mostrou o quarto aonde ficaríamos. E como não poderia faltar, Badá me apronta mais uma, e pergunta como se fosse a coisa mais normal do mundo: "Aonde tão as muié??!! Tem muié solteira???!" Muito educadamente, a garota respondeu: A maioria está acompanhada, mas vou apresentar vcs para o pessoal!
E assim começou tudo rsrs, de sábado a tarde, a domingo ficamos bêbados quase o tempo todo, maldita Montilla! Influenciado pelo vídeo do meu pai, (postado recentemente aqui no blog, q vcs podem ver clicando AQUI) Badá achou q seria legal praticar alguns exercícios, mas claro, sem largar a garrafa de cerveja!

video

Acho q o Badá não causou uma boa impressão, veja no final o depoimento da anfitriã sobre ele.

video

PS: Infelizmente não consegui tirar a foto de uma inscrição q vi em uma ponte, enquanto dava umas voltas pelas redondezas, dizia algo do tipo "Obra Otorizada Pelo Sr. Prefeito Que não lembro o nome. 1972." Isso mesmo!!! OTORIZADA!!! Então, por favor, se alguém for a algum sítio em Fazenda Velha, próximo a Sete Lagoas- MG, PELO AMOR DE JEOVÁ, tire uma foto pra mim, e nem pense em mandar pro Pasquale!!!


Abaixo a placa de uma das ruas em Sete Lagoas =D

O homen no parque

Passeando pelo parque municipal na última sexta, me deparo com uma cena que me chama a atenção...um homem, e seu pombo. =D

Um homem solitário, desabafa com o pombo, e observa o lago, ou um pombo solitário, observa o homem, e desabafa com o lago, ou o lago solitário observa o pombo e desabafa com homem, ou vice e versa!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Aposta com o Oréia

Ta paracendo um "Vídeo Blog" essa budega!!! Mas esse tipo de coisa tem q ser registrado em vídeo hahahaha o Oréia vai fazer duas tatuagens =P

video

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Aeróbica do meu pai

Não sei pq cargas d´agua acordei as seis da manhã hj. Estava na sala tomando café e assistindo Tom & Jerry, quando olho para o corredor e vejo a cena bizarra do meu pai engatinhando no chão, quando percebi oq ele estava fazendo tive um ataque de risos, e só dois minutos depois conseguir criar fôlego para levantar e pegar o celular pra gravar. Aprenda como fazer exercícios para começar bem o dia. Ele deve ter visto alguma matéria no "Dyscovery Health" sobre exercícios alternativos e levou o troço a sério, maldita tv a cabo.
Juro q a trilha sonora não foi de propósito!

video

Mais um post pra série "Coisas que só acontecem comigo". Se eu conto, ninguém acredita!

terça-feira, 17 de junho de 2008

tico-tico no fubá

Bem, esse é a estréia de mais uma série aqui no Blog, a série "coisas que só acontecem comigo".
Já que se eu contar ninguém acredita, vou tentar registrar o máximo de coisas bizarras que acontecem comigo no dia-dia. Eis o primeiro registro...
Estava eu no hall de entrada do ICBEU, aguardando uma pessoa. Estava reparando em um mural que tinha bem no meio do salão, ao lado de um piano de cauda, que estava coberto por uma capa, e cercado por aquelas correntes plásticas de isolamento.
Eis que me sai uma uma senhora do teatro, devia ter uns 80 e todos anos, passa, olha para o piano, levanta a capa, e começa a tocar...a tocar maravilhosamente bem!
Ela tocou quase 15 minutos, o segurança até deixou descobrir todo piano e tirar as correntes pra q ela ficasse à vontade, ela puxou o banquinho e mandou ver =P ...Se eu conto, ninguém acredita!
video

quarta-feira, 4 de junho de 2008

With a little help from my friends

Porra...oq falar dessas pessoas q eu chamo de amigos?
Ultimamente tenho descoberto q tenho mais amigos do que eu imaginava...
Como não posso agradecer a todos vcs pela força que todos veem me dando, se imaginem cantando essa música comigo, bêbados é claro!
è pra vcs... meus amigos!

With a little help from my friends
Beatles


What would you think if I sang out of tune,
Would you stand up and walk out on me.
Lend me your ears and I'll sing you a song,
And I'll try not to sing out of key.

Oh I get by with a little help from my friends,
hm I get high with a little help from my friends,
hm Gonna try with a little help from my friends.

What do I do when my love is away.
(Does it worry you to be alone)
How do I feel by the end of the day
(Are you sad because you're on your own)
No I get by with a little help from my friends,
hm I get high with a little help from my friends,
hm Gonna try with a little help from my friends.
Do you need anybody,
I need somebody to love.
Could it be anybody
I want somebody to love.
Would you believe in a love at first sight,
Yes I'm certain that it happens all the time.
What do you see when you turn out the light,
I can't tell you, but I know it's mine.
Oh I get by with a little help from my friends,
hm I get high with a little help from my friends,
Oh Gonna try with a little help from my friends.
Do you need anybody,
I just need someone to love,
Could it be anybody,
I want somebody to love.
Oh I get by with a little help from my friends,
hm Gonna try with a little help from my friends,
hm I get high with a little help from my friends,
Yes I get by with a little help from my friends,
With a little help from my friends.

...quase chorei :p

tradução aqui
http://vagalume.uol.com.br/the-beatles/with-a-little-help-from-my-friends-traducao.html
Related Posts with Thumbnails