segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quem é o seu exemplo de vida?

Já que to sem tempo pra atualizar essa budega façam esse teste aé, é rápido e interessante.

Abraços.



Quem é seu exemplo de vida?

Basta seguir a seqüência de cálculos abaixo
Não olhe as respostas...

Se for ruim de cálculo, pegue a calculadora:
1) Escolha seu número preferido de 1 a 9
2) Multiplique por 3,
3) Some 3 ao resultado
4) Multiplique o resultado por 3
5) Some os dígitos do resultado

Depois que calcular role a tela para baixo...
.
.
.
.
.
.
.
.........
Veja o número que corresponde ao seu exemplo de vida

1. Einstein
2. Nelson Mandela
3. Ayrton Senna
4. Helen Keller
5. Bill Gates
6. Aristóteles
7. George Clooney
8. Thomas Edson
9. Gustav, The Viking!
10. Abraham Lincoln

Pois é... Um dia você ainda chega lá...

P.S.: Pare de escolher outros números, eu sou seu ídolo, admita logo...
hahahahah!!
E se seus cálculos não resultaram em 9, é bom voltar para a escola...

5 comentários:

prisicila disse...

kct!!!vc é meu exemplo seu fdp!!!
é por isso que minha vida tá essa merda!!"!

Gustav, The Viking disse...

kct? exemplo? hahahaha sem comentários, né Pri? hausehsuehsuehsuaehae
saudades, peste!

Mahal disse...

aff...vc é meu exemplo de vida,Viking!tô na m****!!!!

Gustav, The Viking disse...

Poxa!!! Até tu, Brutus?! Colé gente...eu sou um exemplo bacana, não?

Iza disse...

9. Gustav, The Viking!

fudeu

Related Posts with Thumbnails