quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cagar fora.

Afinal, pq é tão difícil? Pq criamos esse vínculo psicológico com nossas respectivas privadas? Pq é tão estranho cagar em uma privada alheia? Você sofre desse mal? Parabéns, vc não é o único!

Algumas pessoas assim como eu, sofrem com esse terrível mal. Por causa disso ja passamos por situações constrangedoras e por inúmeros apertos (com trocadilho, por favor!) Se vc é daquelas pessoas que não ligam pra nada e não estão literalmente cagando e andando, vc é uma pessoa de sorte.
Cagar fora de casa é uma das piores coisas que podem acontecer comigo. Sério mesmo...
Já pedi pra sair mais cedo da escola falando que estava passando mal, só para ir cagar em casa, como eu estava até suando frio não tive problemas para conseguir a liberação.
Até no trabalho já usei esse artifício, por sorte na época eu trabalhava a dois quarteirões da minha casa e não foi tão difícil chegar até lá, o problema foi subir um morro ENORME andando no melhor estilo "Pingüim" e quase sem respirar pra não acabar fazendo alguma merda (de novo, com trocadilho por favor!).
Pq como já disse antes:

Quando vc passa por esse tipo de situação vc percebe mais as coisas ao seu redor... Percebe como uma aula de 1:30 é beeeeeeem demorada, que o ônibus balança MUITO, que o papel higiênico não é tão macio quanto deveria, e que sair da faculdade direto pra casa pra dar uma cagada, pode ser a melhor coisa a se fazer em uma sexta-feira a noite!


Mas o pior mesmo é cagar na casa de outra pessoa.
Você ta lá de boa e pinta aquela vontade de dar uma cagada. Você não tem como ir para casa! Sua única opção é fazer ali mesmo, na privada alheia!
Primeira coisa a ser feita!!! É primordial conferir como anda o estoque de papel higiênico no recinto, ou no mínino, tentar descolar alguma folha do "Super" que deve ter jogado em algum lugar da casa. Já dizia Jingle Bell´s: "Não faz mal, não faz mal, limpa com jornal!".
Pior do que ter que cagar fora de casa, é ter q levantar da privada com a bunda suja, colocar a cabeça para fora do banheiro e gritar a plenos pulmões: "FULAAAAAANO!!! TEM PAPEL HIGIÊNICO?!". É degradante!!!
Pior que cagar fora de casa e sem papel higiênico no banheiro e impossibilitado de usar a mangueirinha do chuveiro pq a maldita mangueirinha ta cortada, é cagar no banheiro do lado do quarto dos pais do Fulano de madrugada! O universo conspira contra!!!
Madrugada...aquele silêncio de morte... VC TOMANDO TODO O CUIDADO DO MUNDO para não fazer barulho - pq afinal, ninguém gosta de ser visto como "cagão"- senta-se no vaso com cuidado, e naturalmente se preparar para descarregar, tranquilo pois vai se aliar, quando derrepente um barulho ecoa pela noite mais estridente do que deveria...

PROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

O maldito peido que antecede a bosta!!!
Você até se encolhe de vergonha pq imagina que se até quem estava passando na rua escutou de tão alto que foi, quem dirá seus anfitriões que nesse momento ja devem estar rolando no chão de rir do cagão!
Nessas horas o vaso sanitário se transforma em uma demoníaca caixa acústica que amplifica demasiadamente qualquer peidinho que vc solta. Você resolve tentar de novo, rezando para não ser uma caganeira já que o barulho ia ser o mesmo de uma cachoeira. Torce para não ser um daqueles “Aligator´s marron” para que o "PLOFT" quando ele cair na água não seja equivalente a de uma baleia caindo no mar! Chama por todos os deuses para q seja um cocozinho simples, daqueles que fazem um simples "glup". E reza, torce, mais ainda, para q não seja tudo isso seguindo de mais um sonoro: Prooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
E parece q nunca termina, é como um universo paralelo. Cada minuto dentro do banheiro alheio de madrugada parece uma hora.
Finalmente você termina. Levanta-se, olha sua obra de arte, como sempre. Dá a descarga, esperando que uma só seja o suficiente para levar toda aquela obra-prima e limpar o resto de bosta que vc deixou na porcelana do vaso. Agora é rezar para que nem a descarga, nem os puns estridentes tenham acordado ninguém na casa, pq se não, vc ta na merda!

4 comentários:

Rafaella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaella disse...

Pior mesmo é quando vocÊ passa o dia inteiro na casa do namorado(a) que mora em outra cidade e vem essa vontade subta! "É A TREVA"

Gustav, The Viking disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É FODA MESMO!

Diabolus Angelis disse...

Bem Gustav... seus problemas acabaram!

Entra nesse link:

http://madeinjapan.uol.com.br/2009/08/23/chaveiro-japones-para-disfarcar-ruidos-no-banheiro/

Related Posts with Thumbnails