quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Furiculi, Furiculá

Fica a dica, para algumas pessoas.

;-)

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ahaHAhaHHAhaHAhahAHA

aquecimento global é foda... obriga as pessoas a fazer as coisas mais estranhas "inteiramentes nuas devido ao forte calor"
aHAhaHAHhaHAhaha

fiquei tentando achar uma história p/ o cara com a cabeça da barbie... mas ta difícil :B

"estava brincando com minha barbie mosqueteira inteiramente nu devido ao grande calor e deixei ela sentada no chão enquanto pegava o vestidinho lilás em cima da cômoda, daí escorreguei no sapatinho que estava no chão"


ééé, continua estranho.
aHAhaHahaHAh

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hmmm
Vejamos...

"Minha sobrinha estava brincando com a Barbie Adventure dela q vem com um jipinho e o deixou jogado na sala, eu fui tomar banho e quando voltava do banheiro enrrolado na toalha acabei pisando em cima e escorregando, caindo sentado em cima do brinquedo"


HUAEHUASHEUASHEUASEHAUSEHAUSEHASUEHASUEHAUSEHUASE

Related Posts with Thumbnails