quarta-feira, 28 de abril de 2010

Transformando Poodles em outros animais

Uma coisa que poucas pessoas que convivem comigo sabem é que eu odeio poodles.
Gosto muito de cachorros e outros animais, mas não consigo suportar um poodle nem perto de mim.
Sério, que graça tem naquele cachorro maldito?
Poodle e pincher, pra mim se o cara tem um desses dois em casa e não é por motivo de força maior (ser da mãe, da irmã, da tia, etc...) e ainda faz questão de sair com o bichinho no colo, como um bebezinho, pra mim, não passa de uma bichona!!!
Dai vc pensa, e se por acaso vc TIVESSE que ter um poodle, algo como bichinho preferido da
esposa ou coisa do tipo...
Bem; nesse caso acho que a única opção - pelo menos para que o simples fato de vê-lo ja não me dê vontade de dar nele uma bica como se fosse uma bola de futebol americano - seria fazer como os "donos" de poodles que participaram de uma competição nos EUA, que consiste em aparar e pintar os pêlos dos pequenos demônios e deixá-los com uma outra aparência.
Como o pêlo desses mascotes de satan cresce rápido demais é possível digamos; transformá-los em outros animais ou coisas.

Não entendeu?
Seguem algumas fotos para vcs darem uma conferida...
Ah sim, na competição os animais já podem chegar pintados, porém os donos tem apenas 2 horas para podar o pêlo e montar o "personagem".

UPDATE: No "bichona" tem link, só que não deu pra ver ;)

















Aposto que o vencedor foi aquele poodle do lado do q está pintando com a bandeira dos Estados Unidos que foi transformado num elefante cor de rosa.



5 comentários:

Dafne disse...

hahahahahahahahahahahah

também odeioo poodles... nem o poodle jack sparrow ou o poodle cavalinho que ficou bonitnho eu queria. u.u

latido irritante, bicho feio e que pula na gente, sem contar que é estressado e atacado.

blé, poodles.

Antônio Gustavo disse...

ow...poodles são os pet´s de satanás!

Diabolus Angelis disse...

Tbm sofro de Poodlefobia. (Mas de pinschers eu gosto xP)

Mas enfim...

Alguns ficaram bons... o dragãozinho até que ficou criativo... mas o camelo e o cavalo ficaram mto fodas ... haha

Sabe... vendo assim... Até parece divertido ter um poodle em casa.. Será que dá pra transformar ele num Poodle Jesus?

"O senhor é meu adestrador e biscoito não me faltarás"

Gustav, The Viking disse...

boa, hein?

ai quando vc enjoasse dele vc simplesmente crucificava ;)

Anônimo disse...

Amoooooo poodles, tenho dois, mas acho legal essas sacanagens que vcs falam deles, é tudo da boca pra fora, vcs tbem amam os poodles,

Related Posts with Thumbnails