terça-feira, 11 de maio de 2010

Débil Metal

Caminhando no escuro
Só sobraram alguns biscoitos
Não é pra você
eu sei que ainda não é
Eu não consigo explicar
Derrete na minha boca
Morrendo por uma pipoca

Você não entende?

Você não entende, menino?
Então, Balance a cabeça
Então, Balance a cabeça, Otário!
Sem mais idéias, está acabado


Sempre tive uma certa repulsa a essa letra do mamonas assasinas e nunca entendi direito o pq dela.
Ela reflete oq muita gente pensa sobre as pessoas que escutam Metal.
Não entendemos porra nenhuma do que estão ouvindo e so ficamos batendo cabeça.
Bem, quem escuta sabe que não é assim. Isso que interessa, certo?
E você, é um Debil Metal?
Você se preocupa em saber oq está ouvindo?
Você se preocupa em saber a ideologia das bandas que segue? O que eles pregam?
Você é uma pessoa negra Black Metal ferforoso, que escuta bandas com letras Nazistas?
Com integrantes que odeiam "Latinos" e pessoas que não sejam de sua raça?
Acha legal bandas que falam das mulheres como objeto sexual e faz isso também?
Sabe realmente oq quer dizer "ANARQUIA"?
E o pentagrama que vc está usando? Sabe oq significa?
Segue bandas "Odinistas" simplesmente por falarem da cultura nórdica, mas não sabe que no fundo algumas tem ideologia anti-cristãos e nazistas?
Idolatra vocalistas por terem cometido assasinatos e tem olho castanho, ja soube alguma vez q pra ele somente as pessoas que tem olho azul são as perfeitas, que castanho é cor de merda?
Usa uma cruz invertida e sai por aé pregando o satanismo, mas procurou realmente saber sobre o assunto, ao invés de somente se auto proclamar "Satanista"?
Você não tem que seguir tudo ao pé da letra, nem tudo oq escutamos é oq realmente vivemos ou fazemos, mas bem...
Se informe, pesquise, pergunte.
Escute oq lhe agrada mas também oq lhe trás conteúdo.
Não seja um fã "Oba-oba" .
Não seja um Débil Metal.

3 comentários:

Diabolus Angelis disse...

O texto ficou ÓTIMO!

Já cansei de criticar "pré-adolescentes-pseudo-metals" por não saberem sequer os nomes da banda que ouvem.

Se limitam a dizer: "Issoédoidimais!"

E pronto!

Agora é só deixar o cabelo crescer e virou headbanguer ¬¬

O mesmo acontece com os punks, goticos, emos, cybers e blablabla's que encontramos por ai

Antes de usar seu corpo... Use o cérebro o/

"Ainda tenho pesadelos com a imagem de um garoto gotico com sobretudo do Iron Maiden, bandana e tênis" x-x (SIM! Eu ví isso!)

--

Uia... meu comentário ficou quase um post ahseueshuase

Gustav, The Viking disse...

ahseuhaseuhae
muito bom, cara!
garoto gotico com sobretudo do Iron Maiden, bandana e tênis" ]
kkkkkkkkkkkkkkkkkk MEDO!!!

Diabolus Angelis disse...

Praça sete... ninguém merece T.T

Related Posts with Thumbnails