terça-feira, 17 de junho de 2008

tico-tico no fubá

Bem, esse é a estréia de mais uma série aqui no Blog, a série "coisas que só acontecem comigo".
Já que se eu contar ninguém acredita, vou tentar registrar o máximo de coisas bizarras que acontecem comigo no dia-dia. Eis o primeiro registro...
Estava eu no hall de entrada do ICBEU, aguardando uma pessoa. Estava reparando em um mural que tinha bem no meio do salão, ao lado de um piano de cauda, que estava coberto por uma capa, e cercado por aquelas correntes plásticas de isolamento.
Eis que me sai uma uma senhora do teatro, devia ter uns 80 e todos anos, passa, olha para o piano, levanta a capa, e começa a tocar...a tocar maravilhosamente bem!
Ela tocou quase 15 minutos, o segurança até deixou descobrir todo piano e tirar as correntes pra q ela ficasse à vontade, ela puxou o banquinho e mandou ver =P ...Se eu conto, ninguém acredita!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails