segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sítio From Hell

Wesley (vulgo badauí ou apenas Badá) e esse desempregado Viking que vos fala, fomos à um sítio esse fim de semana, chegamos sábado a tarde, e voltamos domingo a noite.

Acordo com o Leo me ligando , dizendo q badá estava a caminho da minha casa, (ainda não entendi pq ele ligou para o Leo) eu tinha acabado de acordar, eram 11:30, e havia me esquecido q tinha marcado com o badá as 11:00.
Vamos para a praça Apa esperar o ônibus, mas claro, tínhamos q comprar um tubão... ai começou o desande...
Chegamos a porta da rodoviária de BH e avistamos um dos perueiros com destino a Sete Lagoas que deveríamos encontrar.
Só que bem, ele não tinha uma perua. Fomos em um Monza velho, azul escuro, Na frente iam o motorista e um cara estranho q falava de ferramentas, Badá, eu e mais uma dona gorda atrás.
No caminho, eu e Badá dividimos meu mp3, cada um com um fone, só que devido ao álcool, estávamos cantando alto as músicas q escutávamos, mas ninguém reclamou.
Quase chegando ao local as margens da BR aonde deveríamos descer, depois de ver belas paisagens e de uma parada para o Badauí ir ao "banheiro", avistamos algumas vacas em uma fazenda próxima, Badauí então, com um olhar inocente, e feliz como uma criança q acabara de ver o Papai Noel, vira-se pra mim e diz: "Olhaaaaaaaa!!! Vacas no seu habitat natural!!!"
Ja imaginam o quanto eu passei mal de rir dentro daquele carro né?
Tanto, que até rendeu um documentário!
Veja a alegria desse ser q nunca foi passar um tempo na casa dos tios q moram no interior e nunca tinha visto uma vaca em seu habitat natural.

Chegamos ao sítio sem conhecer ninguém no lugar, já que a amiga do Badá, que foi quem o animou de ir ao sítio não havia chegado ainda. Fomos bem recepcionados pela Dona do sítio, q logo nos mostrou o quarto aonde ficaríamos. E como não poderia faltar, Badá me apronta mais uma, e pergunta como se fosse a coisa mais normal do mundo: "Aonde tão as muié??!! Tem muié solteira???!" Muito educadamente, a garota respondeu: A maioria está acompanhada, mas vou apresentar vcs para o pessoal!
E assim começou tudo rsrs, de sábado a tarde, a domingo ficamos bêbados quase o tempo todo, maldita Montilla! Influenciado pelo vídeo do meu pai, (postado recentemente aqui no blog, q vcs podem ver clicando AQUI) Badá achou q seria legal praticar alguns exercícios, mas claro, sem largar a garrafa de cerveja!



Acho q o Badá não causou uma boa impressão, veja no final o depoimento da anfitriã sobre ele.



PS: Infelizmente não consegui tirar a foto de uma inscrição q vi em uma ponte, enquanto dava umas voltas pelas redondezas, dizia algo do tipo "Obra Otorizada Pelo Sr. Prefeito Que não lembro o nome. 1972." Isso mesmo!!! OTORIZADA!!! Então, por favor, se alguém for a algum sítio em Fazenda Velha, próximo a Sete Lagoas- MG, PELO AMOR DE JEOVÁ, tire uma foto pra mim, e nem pense em mandar pro Pasquale!!!


Abaixo a placa de uma das ruas em Sete Lagoas =D

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails