terça-feira, 5 de agosto de 2008

Retorno

Olá amigos!
Devido ao grande número de e-mails, telefonemas, pombos correio, mensagens de fumaça e scraps de fãs que sentiram falta dos meus post´s totalmente excelentes (cof, cof, cof) resolvi deixar um “Oi” pra vcs. Ta sendo foda ficar sem postar aqui por tanto tempo, ESSA PORRA VICIA!!!
Confesso que não está sendo nada fácil essa vida de desempregado, e principalmente ficar em casa no total ócio. Mas isso não é nada comparado ao que venho passado nesses meses e que contarei assim q tiver como pagar minha conta de internet atrasada, oq espero que seja breve. No mais, passo para postar quando tiver um tempo e nada pra fazer. Hoje acordei cedo para comprar ingressos para a apresentação do coral lírico de Minas Gerais com obras de Stravinski e Carl Orff, (e se tem Carl Orff na parada, tem Carmina Burana, e se tem Carmina Burana, tem o Fortuna, e um cara na platéia totalmente feliz quando ela for executada rsrsr bem, assim eu espero) no Palácio das Artes. Como sempre as coisas NUNCA saem como eu planejo, né?! E hoje, claro não seria diferente. Cheguei ao palácio as 7 da manhã, e um dos caras da limpeza me falou q o teatro só abria as 9. Resolvi ir comer alguma coisa e dar uma passada na praça 7. as 9 voltei ao Palácio, estavam terminando de abrir as portas, entrei morrendo de medo que não houvesse mais ingresso e fui informado pelo porteiro que a bilheteria só abriria as 10. Segurei minha raiva e resolvi me sentar na praça perto do instituto de Educação, ali, um lugar tranqüilo, eu poderia fumar um cigarro enquanto bebia uma coca-cola e pensava na vida. Eis q acabo de sentar, e uma onda de estudantes aparecem vindos do além e acabam com a tranqüilidade do lugar, algumas garotas sentaram-se na grama perto de mim, e uma até veio se sentar no mesmo banco q eu. Fiquei cerca de 40 minutos escutando elas falarem de seus namorados, de shows de pagode, filhos, cremes depilatórios, e fiquei pensando sobre o comentário de uma delas que foi algo assim: “Como são estranhos esses caras de cabelo grande” Logo pensei, se eu não tivesse cortado meu cabelo, elas nem chegariam perto de mim, pq as pessoas ainda persistem nesses pensamentos idiotas? Deixei as garotas com seus debates filosóficos e voltei ao palácio para comprar os ingressos. Chegando ao caixa depois de 15 minutos na fila, recebo a notícia q o sistema estava fora do ar. Resolvi esfriar minha cabeça no parque dessa vez...
Alguém já teve uma ENORME VONTADE de colocar o pé na frente desses magricelas q ficam fazendo Cooper no parque, ou sou só eu? Quase fiz isso hj, foi por pouco. Odeio essas pessoas com suas formas físicas, suas dietas, e suas alimentações saudáveis, o que seria da vida sem excessos? Sem massas suculentas, frangos fritos sem tirar a pele, doces, e bebidas alcoólicas? Pelo menos fico feliz em saber q elas morrerão antes de mim, já que uma vida dessas deve ser um tédio desgraçado, mas essa tese eu defendo uma outra hora. Andava pelo parque quando ao passar perto de um senhor, presencie a técnica milenar do “peidar enquanto anda” sai de perto rindo e quase esbarrei no corredor, QUE JÁ DAVA A SEGUNDA VOLTA PELO PARQUE!!! Enquanto eu andei 300mts, o cara deu a volta no parque municipal, véeeeeeeeei!!!! NO PARQUE MUNICIPAAAAAAAAAL!!! O.o
Sai do parque para conferir todos os espetáculos do Palácio. Fiquei ali na calçada da Afonso Penna olhando para aqueles grandes cartazes que ficam ao lado do teatro com as atrações quando subitamente fui atropelado por um carrinho de pipoca!!! O desgraçado do pipoqueiro deve ter olhado para alguma gostosa que passava na avenida e não olhou pra frente, batendo em mim, fiquei puto! Segui em frente pensando, pq certas coisas só acontecem comigo?! Seria um castigo divino? Acho q tive a resposta quando um Hare Krishna apareceu do nada andando na minha frente. Senti uma grande vontade de pedir pra tirar uma foto com ele e postar aqui pra vcs verem q não estou mentindo, mas deixei pra lá. Voltei ao palácio e finalmente consegui os ingressos, e como já eram quase 11:40, resolvi ir até o instituto ver uma amiga esperei até meio-dia e...ela não foi na aula...
Resolvi q era hora de voltar pra casa. Afinal, dentro do ônibus eu estaria seguro, mas quando sentei naquelas cadeiras que tem uma proteção de ferro do lado imaginei “Puta merda! já pensou se aparece uma daquelas gordaaaaaaassas sem noção nenhuma de espaço e resolve sentar aqui do meu lado?

E adivinhem só... ¬¬





Na minha próxima visita, “Panfletero por um dia, a saga!”

Aguardem!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails