sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ja tava demorando!

O "clubinho" buteco/sinuca que fica na Rua da Bahia quase esquina com Av. Amazonas ,porta verde com escadinha igual uma zona (Não tem erro!) vem se tornado um ponto de encontro nos finais de semana - alguns mais radicais chegam a dizer q é minha segunda casa, com direito a mesa de sinuca reservada - e seria normal se alguma história, foto, ou vídeo de lá viesse parar aqui no Blog. Não que, já não tenhamos várias histórias no mínino engraçadas desse lugar, mas acho q nenhuma tão curiosa quanto essa...

Nunca configure uma máquina de música bêbado.

Imagina se a moda pega, qual seria a próxima? Beatles tocando "Pense em mim", Simon and Garfunkel tocando "dormi na praça", Dire Straits tocando "Menino da porteira"???

3 comentários:

__Kuroneko disse...

O blog tá cada vez melhor, seu diabinho! Raaacho de rir com os posts...

Gustav, The Viking disse...

Obrigado xuxuzinho, sempre dou uma olhada no seu blog tbm...ta sempre atualizado e os textos cada vez melhores, vc tem um grande futuro moça

Angel[69] disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


MUITO doido Gustavo!

Related Posts with Thumbnails