segunda-feira, 2 de março de 2009

Adeus Ziriguidum...olá cigarras malditas ¬¬

Ahhhhhhh como foi bom passar o carnaval desse ano looooooonge de qualquer ziriguidum possível, nossa..sem comentários. Para quem não sabe e ficou em casa vendo a Mangueira entrar pela televisão e assistindo o Band folia, eu e um grupo de amigos fomos acampar. O lugar escolhido foi o RECANTO DAS CIGARRAS, que fica próximo a São JOTA de Almeida (eu nunca sabia se o "J" era de José ou João). A viagem foi tranquila, bebidas, cantorias no ônibus, esconder a bebida do trocador (ou agente de bordo) bebidas, cantorias, bebidas, esconder a bebida do trocador ...

Chegando em São Jota, percebemos q teríamos q pegar um taxi até a tal área de camping, na tentativa de economizar alguma grana, as meninas tentaram arrumar uma carona...


Parece q o lance de "pagar com o corpo" não é uma idéia muito aceita por aquelas bandas, ou então elas não valiam os R$ 12,00 do taxi ^^
No caminho, discuti com o tiozinho taxista uma das grandes verdades da vida... todo mundo caga, limpa e depois olha o papel higiênico sujo, e se der, da uma dobradinha e limpa de novo.

Chegando ao camping fomos recebidos pelo Sr. Edgar, do qual o tiozinho ja tinha falado q não era uma pessoa "amigável", com uma cara de bunda, e sem parecer dar a mínina importância pra nossa estadia ou não em seu camping, ja foi logo dos entregando a lista de regras...caralho, era muita coisa... vc não podia nem peidar após as 23hrs, e ficar bêbado então era só com uma autorização preenchida em 3 vias. Tirando todo o blá, blá... que na verdade achamos q foi somente por causa da nossa aparência...
concordamos com todas as regras, fizemos o cadastro e entramos no camping.

O lugar já estava cheio. Angélica, Sthéfany, Kyka, Nyna, Marcos, a irmã da Kyka e a amiga da irmã da Kyka - que so figuraram o camping todo - Gisiscleide e esse cover do Falcão que vos fala, tivemos alguma dificuldade para armar as barracas...de camping!!! Barracas de CAMPING,ok?! Pervertidos!
O resto dos dias foi de bebidas, miojo, nadar no rio, bebidas, miojo, nadar no rio, fazer vídeos idiotas, bebidas, nadar no rio, miojo, fazer mais vídeos idiotas, bebidas... uma das nossas diversões noturnas, era ir para o bar/restaurante do camping beber e jogar sinuca, fizemos isso todos os dias. Em um desses dias resolvemos fazer a noite da caipirinha, o problema era q a pinga de lá era tão forte, que parecia ter saído direto de uma bomba de combustível, e não de um alambique. Tanto é, q apenas 2 copos foram suficientes pra deixar todo mundo...LEGALZZ

Foi um evento sensacional!!! Fizemos amizade com os nosso "vizinhos" e com "Os Vagalumes" um grupo de amigos q vai acampar lá todo carnaval. Estava conversando com a Gisiscleide quando vi a Angel e a Sthéfany indo em direção a nossa barraca acompanhadas do Robson, o segurança/lanterninha do camping, 1° pensamento que veio a cabeça...fudeu!
Chegando vi as meninas ao redor do segurança e discutindo com duas pessoas de idade, um senhor e uma coisa (que descobri depois q era a esposa do sujeito) com um poodle na cabeça, constatei q meu pensamento estava correto. Entre gritos de "Meu marido é da polícia...Sargento Giiiiiiiiiiiilbert!!!", "Essa mulher é louca!!", "Bate no marquitooooo" "vagabundaaaaaa", tentei entender o q diabos havia acontecido...
As meninas estavam indo para o banheiro quando viram a tal dona passar, a Angel então comentou q o cabelo dela era parecido com o do Joey Tempest,vocalista do Europe, (os caras da Final Countdow e da insuportável Carrie) oq deixou a dona muito puta (não sei como alguém pode interpretar isso como um insulto, ele tinha um cabelo tão fashion...nos anos 80) ela então foi tirar satisfação com as garotas no banheiro, chamou a Angel de nomes impublicáveis, e queria bater nela. Só não levou uma coça da Albina do lago Ness, pq as meninas salvaram a pele dela, ou melhor, o cabelo ^^
Acobertados e protegidos por nosso vizinhos fomos beber com eles, todos viram q a velha estava apenas a fim de arrumar confusão, o Sargento Gilbert levou sua esposa embora, juro q escutei ela gritar "The 80´s never dieeee! Long live Hard Rock! Poisoooooooon forever!!!" oq esclareceria o pq de toda essa "treta rural", mas prefiri ficar calado, no outro dia eles foram embora e a paz voltou a reinar =] o resto dos dias foi de bebida, miojo, nadar no rio...mas agora tínhamos amigos!!! Rá!!! Melhor...tínhamos amigos com CARNE, churrasco!!! Agora sim íamos comer bem...nada mais de miojo, e feijoada enlatada...agora seria carne, linguiça... com miojo!

Semana santa em Abril, destino quaaaaaaaaaaase confirmado. Vamos compensar o camping e fazer um puuuuuta churrasco na sexta-feira!!! Peixe é o caralho!!!

4 comentários:

Angel[69] disse...

Albina do lago Ness... Seria a minha pessoa?


E cara... CHOREI de rir com a briga. Principalmente os gritos de 'bate no Marquito'!!!

Gustav, The Viking disse...

ahhhh errr....sim, é a sua pessoa, tinha alguem mais branco q vc no camping? ^^

Ahh..sobre a briga não aumentei nada, só relatei os fatos REALMENTE como ocorreram =]

Erica disse...

Ahhhhhhhhhh..as cigarras..hahahaha..qnd eu xeguei eu pensei..putz..axo q esse camping vai dá em merda..qnd sai pensei..hahahaha..foi do caralho!!!!rs

Dienifer disse...

A musica Carrie é insuportável??

Related Posts with Thumbnails