sexta-feira, 22 de maio de 2009

Uma nova espécie de "Headbangers"

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nossa...quanto tempo nem entrava aqui no blog hahahaha
Ando um pouco sem tempo mas confesso que faltava saco, (não literalmente, claro) pra postar algo aqui. Idéias surgiram aos montes, porém não sei se o stress mental ao qual fui submetido nas últimas semanas foi o responsável pelo “bloqueio criativo” que estava me assolando. As idéias vinham, ocorreram vários acontecimentos que mereciam ser registrados e postados, porem uma vontade enorme de “não fazer nada” me impedia de escrever. Minha rotina continua a mesma, trabalho, faculdade, butecos nos fim de semana, mas é sempre difícil se recuperar depois de um mega tombo, mas esse assunto não vem ao caso e nem é de tanta importância assim. Afinal, pessoas vão e pessoas vem.
Tive vontade de escrever vários post´s para o Blog, mas ficaram só na vontade mesmo rsrsr
Mas hoje, não poderia de deixar de postar!!!
Uma coisa que sempre reparei, desde quando comecei a freqüentar a cena “Metal” de BH (7 anos atrás), indo em shows, bares e a praça da Liberdade que antigamente era mesmo o “Point” dos headbangers de BH, foi a facilidade de fazer amigos. Uma garrafa de bebida e um maço de cigarros e te garanto q vc será bem tratado por qualquer pessoa! E o valor da bebida é proporcional ao número de amigos, quanto mais cara a bebida, mais “amigos” vc vai conseguir! Mas esses não são amigos q vc possa confiar...não, não...longe disso...são os amigos SUGADORES!
Uma raça que vem se proliferando de uma maneira assustadora na cena metal de BH! E não é pq estão passando por um momento difícil, desemprego ou coisa do tipo, isso até da pra entender,quem nunca passou por uma situação assim? Mas estou falando das pessoas q fazem disso, um estilo de vida. Elas saem no final de semana, apenas com o dinheiro de passagem e sugam bebida e cigarro de todos que encontrarem pelo caminho! Se convidam para sentar em sua mesa, pedem tanto cigarro durante a noite, q no final, eles já pegam o cigarro do seu maço em cima da mesa sem ao menos pedir, como se já “fosse de casa”. Estou falando sobre isso não pelo fato de ser pão duro, mas pq eu tive o meu dia de sanguessuga na semana passada,ta certo q pelo menos e tinha um pouco de dignidade, já q eu tinha pelo menos um maço de cigarros,mas mesmo assim lhes digo q é a pior sensação do mundo!!! Perguntar a alguém se pode trazer mais uma cerveja, ver todo mundo fazendo as contas pra pagar a conta, já excluindo vc, pq sabem que vc está mais duro que pau de tarado em praia de nudismo! É realmente um coisa desagradável! Então fico pensando: COMO OS SANGUESSUGAS CONSEGUEM FAZER ISSO TODO O FINAL DE SEMANA? A praça 7, claro, é o antro dessas novas formas de vida, que eu batizei de “sanguessugas caradepalicus” e que podem ser divididos nas seguintes categorias:

“Sanguessugas popularis”: Essa espécie é facilmente reconhecida. Geralmente com mais de 700 amigos no Orkut é bem popular, todos o conhecem e sabem seu nome, mas ele, sabe o nome de uns 12, no máximo, e mesmo assim pq todos eles algum dia já pagaram a conta pra ele. Sempre bem recebido por todos em qualquer grupo de amigos, se acha um “Ídolo” devendo ser adorado por todos e claro, filar a vontade!

“Sanguessugas Desempregadus”: Eles nunca estão trabalhando. Sempre com o papo de estarem desempregados nunca dispensam um chamado pro bar. Adeptos da filosofia “sou um hippie e não vou trabalhar” se dizem desesperados para arrumar trabalho, porém, quando vc os oferece pra tentar uma vaga em seu trabalho para eles, os currículos nunca chegam no seu e-mail.

“Sanguessugas Emocinallius” : Essa espécie é bem diferente das demais, ela se caracteriza por indivíduos completamente carentes de atenção. Eles geralmente são tão chatos que ninguém consegue ficar mais de 5 minutos conversando com eles e acabam ficando sempre sozinhos, a procura da próxima vítima.

"Sanguessugas Sorrateirus" : Eles aparecem do nada, bebem com vc e na hora de pagar a conta deixam o recinto sorrateiramente.

“Sanguessugas fodonicus”: A espécie que eu particularmente mais gosto de observar. Os “Sanguessugas fodonicus” são formados por indivíduos FODA! Eles sempre estão por dentro de todos os assuntos, conhecem de tudo, desde física quântica, astronomia, e fusão nuclear, até eletrônica, filosofia, e línguas extintas! São protagonistas de situações bizarras, engraçadíssimas, trágicas e que vc tem certeza q já viu igual em um filme, livro, ou piada. Se envolveram em brigas épicas, sempre ganhando é claro. Pegam as mulheres mais lindas, claro em situações ou lugares onde infelizmente não havia ninguém conhecido perto. Já levaram facada ou tiro. Geralmente são fluentes em vários idiomas, entre eles o Alemão, japonês e o francês. Também são adoradores das artes marciais, com vários anos de Kung-Fu, Tawkendo, Karatê e até Krav maga, e claro, por que não, em todos os citados, mesmo q a soma dos anos de treinamento seja superior a sua idade. Uma particularidade entre TODOS os indivíduos dessa espécie é em relação a família, eles sempre são sobrinhos, filhos, afilhados, primos, netos, bisnetos de alguém com uma alta patente militar, Major, Sargento, Capitão, Tenente, seja da polícia militar, da civil, do exército, da aeronáutica, da marinha...Eles sempre tem as “costas quentes” portanto, cuidado com eles, eles sabem de tudo, fazem de tudo e filam tudo!

8 comentários:

Iza disse...

ahuhahuauhauahhuaauhahuhuauahhuaha

falou tudo !!

Iza disse...

adorei

Gustav, The Viking disse...

Vlw Verônica!

Glayce disse...

“Sanguessugas fodonicus”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei aki


vc deveria escrever um livro sobre a praça sete e seus
frequentadores..shuahsua

vc eh o kra
\o/

Glayce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustav, The Viking disse...

os "fodonicus" são os q mais tem na praça 7 rsrs

Iza disse...

veronika *

Gustav disse...

veronika ;)

Related Posts with Thumbnails