segunda-feira, 22 de junho de 2009

HARD FARSA CAFÉ

Olá amiguinhos!!! Como sempre passando pra tirar as teias de aranha, espanar a poeira, e capinar o capim desse mísero blog.
Chegando em casa um pouco mais cedo hj, resolvi fazer algo útil, ia reformar minha mochila. Porém, como esse maldito blog insiste em me assombrar acabei resolvendo dar uma "atualizada", embora minha mochila precise de uma reformar URGENTE! Sério! ta dando vergonha!!! Tudo bem q ela é velha de guerra, grande companheira e tals,(e que to sem dinheiro) mas ela tem todo um "valor sentimental. Se vc nunca viu minha mochila tente imaginar. Essa mochila, mas como eu sou um pé rapado e comprei no "Shopping Oi" ou simplesmente CAMELÔ, diminuam a qualidade e o preço dela 10x. Minha mochila está rasgada: na alça perto do ombro, no fundo, no lado esquerdo do bolso pequeno, próximo aos final do zíper de abertura do bolso principal (então tenho q deixá-la sempre meio aberta) , e no forro frontal. Está descosturada: Próximo ao zíper, do lado de dentro do forro frontal. próximo a alça de apoio, que por sinal não existe mais e também está sem os dois zíper´s dos bolsos laterais =]

Tá tipo assim...
Mas claaaaaaaaaaaro o blog é mais importante, né? ¬¬ Deixa a mochila como tá!
Algumas semanas atrás fui até o Hard Rock café conferir o show de um amigo e autor de um grande sucesso (que ainda não estourou) a sensacional música, "Pulei sem pensar"! (quem conhece a música, nesse exato momento está se contorcendo no chão aos prantos e com a barriga doendo de tanto rir, quem não conhece vai ficar curioso até eu consegui postá-la aqui!). Cara... Oq é aquilo??!!! PUTA QUE PARIU!!! nos quesitos Beleza e ambiente, nota 10! E os garçons são beeeeeeeem animados...




Mas nos quesitos, localização, acessibilidade, preços e utilidade, nota ZERO!!!Ou melhor, -5! PORRAi!!! E pra chegar até lá? A maioria das linhas de ônibus que vão até o "Poser rock café", focam atender principalmente os estudantes e funcionários da faculdade Milton Campos(até parece q alguém q estuda lá precisa de ônibus ¬¬), que fica em frente, logo, esqueçam ônibus nos fins de semana!!! O "POP POP café" fica em um lugar de difícil acesso. Difícil acesso para nós, pedestres! Claro, eles não iriam querer pés-rapados frequentando um lugar daquele, por isso a difícil acessibilidade, então, trate de arrumar uma carona. Tem também o pequeno probleminha com os preços! A melhor pedida é ficar no Choop a noite toda, e beber beeeeeeem devagar, ou vc pode encher a cara de Long neck e pagar 6 dinheiros em cada uma. Se der fome, vc pode esperar até o fim de noite pra comer um cachorro-quente naquele lugar xexelento perto da sua casa e pagar uns 4 reais, ou pode pedir um Hambúrguer de 20 pratas, que claro, não vem com ouro! Sobre a Beleza e Ambiente, realmente nada a reclamar, como vcs podem ver aqui! Muitos itens interessantes espalhados pelas paredes,como por exemplo: um baixo e uma pele de bateria assinada por membros do The Doors, uma camiseta de uma turnê do Led Zeppelin de 1900 e borrachinha, uma calça do Gene Simmons do KISS, um contra-cheque de Kurt Cobain, uma guitarra do Dave Mustaine, uma jaqueta utilizada pelo baterista Matt Sorum na turnê User Your Illusion do Guns estilizada com o logo da banda e o nome da turnê, uma camisa do Elvis e mais um moooooooonte de coisas realmente bacanas, porém, TUDO DESPERDIÇADO EM UM LUGAR QUE TOCA ATÉ SERTANEJO E FORRÓ!
Como a maioria das pessoas quem Lêem esse blog são meus amigos, e conheço a todos pelo menos um pouco, imagino q nenhum de vcs passaria em branco ao se deparar com algum dos itens expostos ali. Mas é triste ver tudo aquilo lá...pendurado...a história do Rock ali, desde os primórdios, e pra maioria das pessoas é somente "um enfeite"! . Mas pq então gastar tanto com esses "enfeites" se a maioria dos seus frequentadores nem vai notá-los? Ou então "tirem essa roupa preta pq vcs não são caveiras, são MULEQUES!!! MULEQUES!!! Abram uma nova franquia! "POP POP CAFÉ", "POSER ROCK CAFÉ", "SÓ QUEREMOS O SEU DINHEIRO CAFÉ" , "HARD MANÉS CAFÉ", enfim... pq de HARD e ROCK não tem nada! Podiam então colocar menos coisas, construir em um lugar mais acessível e com preços acessíveis, e o melhor, sendo frequentado por pessoas q dão valor ao que tudo aquilo significa. Rock´n roll não é um estilo musical é um estilo de vida, portanto merece o devido respeito!

PS: É tão raro ter algo relacionado a "Rock" que quando tem, tem até um nome especial ¬¬
PS²: Brankko, depois acertamos a conta do jabá ;)

8 comentários:

El devastador brutal! disse...

Isso é uma cilada BINO.

Izabela disse...

Nossa, isso me deprime. Ter tantos objetos da história do Rock num lugar que toca sertanojo. Tenso ! Ah, e eu ADOREI a foto da carona. Achei um sucesso. Eu sempre evito baixar naquele lugar. Detesto! Tá, lá tem uma decoração digna, mas pqp. As coisas custam o olho da cara. E eu só fui lá duas vezes, pra tentar ser sorteada na tarde de autógrafos do nightlixo e a outra pq tinha uma reunião duma viagem que eu ia fazer. AH, e vou dessa vez pq vai tocar a banda dum amigao meu, Silvercrow, senão, eu num animava não! PELO MENOS a qualidade do som é muito boa, valorizando qualquer banda que toca lá. Mas ô lugarzinho! PQP!

Juliana disse...

É uma bilada, Cino!

Gustav, The Viking disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bibes disse...

bem vindo ao mundo do capitalismo, meu jovem

Angel[69] disse...

hahahahahaha



MAs lá é bonito, sô!


Tem a camiseta do eeeeeeeeeeeeelvis.

*.*



Caro. É. Longe. É. Mas é bonito. :D

Unknown disse...

Pois é... memorabilia incrivel que lá tem =/

Mas ao menos agora a coisa tem melhorado lá e já estão aparecendo shows de rock de verdade. Se continuar assim, talvez os preços caiam em dia de HardRock é Rock ahuahuahuahuahua.. pelos menos os ingressos de rock n' roll lá são mais acessiveis. Enfim, tenhamos fé!


p.s.: pega o dinheiro do jabá na conta do papa hauahuahuahuahua

Unknown disse...

Realmente lá é muito bonito Angel, em momento algum disse o contrário.
Bem, espero mesmo q vc esteja certo Brankko =]

Related Posts with Thumbnails