segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tamanho BF???

Putz! Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Minhas férias q foram ampliadas em mais uma semana devido a gripe Palmeirense terminam hoje! Que triste! Mas antes fosse só isso. Coincidentemente a esse fato, tem também as minhas maravilhosas duas horas de almoço que foram reduzidas a meros 1 hora e 12 minutos ¬¬.
FUDEU!!! É o fim das looooongas sonecas de 1 hora e das incrementadas no almoço, com farofas, saladas e tudo mais. Agora vai ter q ser assim: Chegar, Comer oq tiver, e sair! Não vai dar tempo nem para aquela cagada básica depois do almoço. Pq todo mundo sabe; "Quando a nova entra, a velha sai!". É o fim! Mas o lado bom disso é q agora não tenho mais q escutar meu pai e seus discursos sobre como dormi depois do almoço engorda. Mesmo tendo como provar que um "Cochilo depois do almoço reduz a chance de problemas cardíacos". Ja perdi minutos preciosos do meu almoço discutindo com ele, hj simplesmente concordo com um "você ta certo pai." e vou para o meu quarto dormir. Quando se é gordo, é gordo! Ponto! Não adianta dietas, remédios, o caralho a quatro! O meu caso é genético! Sou gordo e nada vai mudar isso. Mas tem um pequeno problema em ser gordo. Comprar roupas! Caaara...como é difícil achar uma roupa q te sirva sem ter q ir nessas lojas especializadas para gordos tamanho BF, "Baleia fofa".



E a numeração? É sacanagem, né? Uma vez fui comprar uma calça, peguei uma N° 48 e uma N° 50. A N° 50 ficou apertadíssima. Se soltasse a respiração ela explodia! Já a 48 ficou tão grande que teria q engordar mais uns 20kg para usá-la sem q ela caísse. E as blusas então? Diferenças de tamanho absurdas! As vezes vc experimenta uma G que quase serviu, mas ficou um pouco apertada aqui e ali, ai resolve pegar a GG, que mais parece um balão e daria para fazer duas camisas com o tamanho q vc queria. E oq seria esse GG? As nomenclaturas por trás dessas siglas parecem mudar drasticamente de marca para marca. Algumas são GG: GORILA GIGANTE, e parecem ser destinadas para caras q fazer fisiculturismo. São geralmente largas no peitoral, apertadas na manga e na cintura. Outras são GG: GORDO GIGANTE, feitas sob encomenda para um filhote de elefante e vc pode usar como lençol. Existem tbm as GG: GORDO GAY, essas geralmente são feitas para caras que, assim como as mulheres, sempre se acham acima do peso. São minúsculas e poderiam ser chamadas tbm de GE: GORDO ETÍOPE. Geralmente são encontradas em grandes lojas como C&A, Lojas Americanas e camisarias em geral. Minha namorada ao passar pela C&A na semana passada viu uma camisa que ela achou q eu iria gostar muito. Acertou em cheio! Gostei muito da camisa, muito bonita mesmo!!! Uma camisa preta, estilo social, porem com alguns detalhes que lembram um uniforme militar nos ombros e nos bolsos. Mas logo ao tirar do embrulho um misto de tristeza e desconfiança tomaram conta de mim. Antes mesmo de apreciar o presente dei uma conferida na etiqueta, dizia: GG. Meio desconfiado resolvi experimentar, e foi como eu imaginava. Não serviu!!! Era uma autêntica camisa GE, GORDO ETÍOPE! As mangas eram minúsculas e não chegavam nem na metade do meu braço, deixando metade das minhas tatuagens à mostra. Para q os botões da parte da frente encontrassem com suas respectivas casas, havia uma distância de mais ou menos um palmo. E isso pq eu estava de estômago vazio e murchando a barriga o máximo possível! Por desencargo de consciência perguntei se ela não havia se enganado e pego a camisa na sessão infantil, ela disse que não e que aquela era a maior que havia lá. ='(
É difícil achar uma camisa q seja realmente meu número, GG: GORDO GOSTOSO. Se alguém achar alguma por aé, é so avisar!

EU FICAREI MUITO FELIZ!



Estaremos nós gordinhos, seres humanos como todos os outros, apenas um pouco acima do peso, fadados a viver sem uma roupa descente? Sendo assim, teremos q viver pelados e confinados em casa, ja q ninguem vai querer ver um gordo pelado andando na rua. Não é uma visão muito bonita!

4 comentários:

Izabela disse...

sadjdidhshashdsahudsahusda
eu tambem tenho probleminhas com roupas, é inevitavel!! Ainda mais na C&A

Gustav, The Viking disse...

ow...sábado eu vou la na C&A trocar a blusa com a Aline. Primeira coisa q vou fazer quando chegar lá é procurar uma atendente e perguntar: "Aonde ficam as camisas com tamanhos pra homem?"

Gustav, The Viking disse...

Porra Marcos...foi mal...não quis te ofender viu, eu sei q vc tem q comprar baby look pra servi em vc...mas...ahh...esquece...foi mal aé...é genético né...vc ser baixinho e tals, magricela...

Gustav, The Viking disse...

olha o jabá ai geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!

vou cobrar depois, hein!

Related Posts with Thumbnails