quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ócio capadócio...

É incrível como sinto uma falta enorme de postar aqui. É sério mesmo, faz falta. Você fica vendo as coisas que acontecem em seu cotidiano, as pessoas ao seu redor, as sutiações bizarras e grotescas pelas quias você passa de vez em quando e...ahhh que vontade de passar tudo isso para o "papel".
Gostaria que os demais responsáveis por esse blog, os irmãos Teixeira, também participassem um pouco mais ativamente das atualizações dessa joça, mas como isso so acontecerá quando o Clube Atlético Mineiro ganhar uma Copa Libertadores da América, continuo eu, solitário a atualizar e postar minhas porcarias aqui.
Vou aproveitar essa passada rápida por aqui e ja ir adiantando um assunto muito importante para os seguidores desse blog e para esse que vos fala; O Hellveilon!
Esse ano pensei em algo diferente, grandioso... Claro, na devidas proporções financeiras das pessoas envolvidas.
Acho que um sítio ja seria algo de alto luxo.
Portanto, comecei minha procura por prováveis locais para a realização do "Hellveilon III- 2010".
A festa desse ano promete, e muito.
Não que a do ano passado não tenha sido algo fantástico, mas a falta de algumas atrações como strip das meninas na gaiola e luta de mulheres no gel fizeram falta.
Não podemos esquecer da empolgada "dança da cadeira" ao som de Sidney Magal que ainda gera comentários até hoje, do meu querido travesseiro de penas de ganso que foi totalmente inutilizado, e claro, os PT´s e outras coisinhas que me deixaram muito feliz por ter todas aquelas pessoas presentes.
Claro que as coisas mudam, do mesmo modo que hoje possuo novos amigos, algumas daquelas presentes ano passado não são bem vindas, mas isso é outra história.
Dai vocês pensam, não está um pouco cedo para se pensar em HELLVEILON? Não, não está!
Faltam praticamente 3 meses, e como uma avalanche de shows resolveu aterrissar no país no fim do ano, como AC/DC, Twisted Sisters, Kreator, Korkiplaani, Faith no more, Mettalica (em janeiro) e alguns outros é melhor ja ir fazendo as contas e se programar. Acredito muitos de vcs vão, ou querem muito ir em algum dos shows citados, e como a maioria será no eixo Rio/São Paulo deve-se levar em conta q terão um custo considerável.
Portanto a idéia é a seguinte.
Até o final de Outubro o HELLVEILON ja estará confirmado, com data , Local, preços, e possíveis surpresinhas pra vocês amiguinhos.

Novo local: As edições passadas do Hellveilon aconteceram na minha casa, e isso gerou um certo desconforto com os vizinhos após a festa. Depois da festa desse ano fui terminantemente proibido de realizar qualquer manifestação cultural de cunho alcoólico em minha residência, portanto, festa la em casa de novo, NEM FUDENDO!

Aproveitando a deixa que as comemorações de virada de ano acontecerão em um fds, mais precisamente de quinta para sexta, pensei em algo diferente que vem sendo cogitado desde o final da festa do ano passado. Alugar um sítio.

Data: do dia 31/12/2009 até 03/01/2010 (Quinta, sexta, sábado e voltamos domingo a noite)

Valores: Como a relação sítio bom/barato/completo é meio difícil de achar, precisamos olhar com essa antecedência toda.
A idéia é q o pagamento de quem vai na festa seja efetuado em 2x.

1° pagamento: Destinado ao aluguel do sítio, pagamento adiantado gera um pequeno desconto e garante o local.
O primeiro pagamento, previsto para o começo de Novembro, será apenas o suficiente para o aluguel do sítio.
Ex: "Valor do sítio R$ 2.000,00/ 50 pessoas = R$ 40,00"
Quem me conhece sabe que ao contrário de algumas pessoas por ai, não viso e nunca visei lucro algum em nenhuma das minhas festas, o mais importante pra mim é ver meus amigos reunidos e se divertindo, e esse ano não será diferente.
O valor irá depender do valor do sítio e de quantas pessoas ele irá comportar confortavelmente.
Ano passado por exemplo, entre mortos e feridos, pessoal q foi embora mais cedo e que deram PT em algum canto da minha casa, estiveram na festa 42 pessoas. Levando em consideração a ótima repercusão que o evento teve e o grande número de pessoas que dizem querer muito ir esse ano, acredito que o número mínino seria de 60 bêbados, digo, convidados.

2° Pagamento - Bebidas alcóolicas, carne e demais porcarias
Segundo pagamento previsto para metade de dezembro, será destinado a todas as outras despesas geradas. Compra de bebidas, utensílios, regrigerantes e demais ingredientes necessários, e claro, o churrascão!!!
Teremos a mesma fartura que foi encontrada ano passado, para quem está acostumado com festas xing-ling só com cerveja, tubão e cachorro-quente, vai um exemplo:

Bebidas
Cervejas (Brahma e Skol) *gelada esse ano, eu prometo rsrs*
Vinho
Caipirinha
Vodka
Ice (siiiiim tinha ice, mas acabou num peido rsrs)
Batidas diversas (coco, chocolate, maracujá)
Refrigerante
Suco

Comida
Churrasco (Boi, carne, linguiça)
Macarronese (tínhamos alguns vegetarianos na casa)
Arroz
Farofão
e mais uns trem q minha mãe fez eu nem lembro...
Sobre a comida, não se preocupem, minha mãe estará escalada para comandar a cozinha novamente.

Sobre músicas e outras coisas postarei no póximo post, mas estou pensando em algo mais democrático esse ano, mas sem tirar o mestre Sidão do repertório e os clássicos "Boate Azul" e "Você é doida demais"

Deixem suas opiniões, pq afinal, se vcs não animarem a festa não acontecerá.

Quem tiver/souber de algum sítio sinta-se a vontade para indicar.



Fiquem ligados Blog para novidades.

10 comentários:

__Kuroneko disse...

EU QUERO IIIIIR T.T mas acho que dona mãe nem vai deixar :/ Fica pra próxima, né?

Gustav, The Viking disse...

po...fala q vc vai num retiro esperitual, sei lá...

Morphina Black disse...

EU QUERO IIIIIR T.T mas acho que dona mãe nem vai deixar :/ [2]

Mas tendo 3 meses ainda da pra enxer muito o saco dela e TENTAR convencer, pq a parada é dificil!

Gustav, The Viking disse...

Leva ela junto, uai! =]

>>kati disse...

fui excluida esse ano????

Tipo, eu deixei ainda o seu travesseiro inteiro. Mas

Gustav, The Viking disse...

não exclui ninguém ;)
tanto é q postei na comunidade, e ta aqui no blog. Se a intenção fosse essa eu mandava um por um por e-mail =]
Legal te ver por aqui Katy, ta sumida...

Erica disse...

Tenho uma dúvida mt importante: Esse ano haverá leite de testiculo???Oo

Gustav disse...

Huahseuhaseuhe CLARO!!!
leite de testículo pra todo mundo kkkkkkkkk
direto na fonte asheuahseuaheuhaseu

Erica disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk..qnt bobagem..rsrs

prisicila disse...

eu to garrada

Related Posts with Thumbnails