sábado, 10 de maio de 2008

Flagra de contrabando na Praça Apa!

Estávamos eu e Leo, no bar da praça Apa, bebendo uma cerveja tranqüilamente, quando eis que surge, Dudu! Como sempre contrabandeando algo, só que dessa vez, conseguimos gravar um vídeo. É curto, a qualidade não ta boa, eu esqueci como colocava o "zoom" na máquina, e um transeunte fdp, atrapalha a gravação (pode passar, amigo) mas conseguimos provas q Dudu existe, e q ele realmente contrabandeia algo! (Dudu pode ser visto atravessando a rua)


4 comentários:

Anônimo disse...

Reparando a forma com que o contrabandista atravessa a rua(a despeito da "deficiencia provisória"),podemos claramente identificar um certo desanimo em seu semblante e nos passos.Ele caminha como quem "tem" que levar algo a alguem.Ou seja ...ele tá cansado demais por algum motivo(entendo o motivo aqui como sendo atividades lascivas e solitárias(!!!)).E tudo isso reforça minha teoria de que ele contrabadeia FILMES ERÓTICOS!!!u.u

Gustav, The Viking disse...

Continuo achando que são pernas! No máximo muletas...

Unknown disse...

A Polícia Militar apreendeu adolescente de 17 anos suspeito de trafico de drogas no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte. A polícia chegou ao rapaz depois de denuncia anônima. Foram apreendidas ainda 10 papelotes de cocaína e R$120,00 em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, a denuncia era de que ele escondia a droga em um lote em frente a um bar na rua Gama Cerqueira, onde foi apreendido. O rapaz nega a participação no tráfico. Os militares realizam buscas no lote no lote à procura de drogas, com auxilio de cães farejadores. A ocorrência será encerrada na Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

FONTE: http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2008/05/17/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=63464/em_noticia_interna.shtml

Gustav, The Viking disse...

não foi o Dudu, vimos ele hj..
Ufa!!! ainda bem =D

Related Posts with Thumbnails