quinta-feira, 8 de maio de 2008

Quarta na Praça Darwinista

Eu nem vou falar como foi a quarta na praça. Não vou falar q tivemos a presença do L´arc, nosso pseudo-baterista emo. Nem vou falar q até o "Bigode" apareceu, e que levou o troco sobre a história da onça(depois eu conto isso). Não vou falar dos vacilos do L´arc (claro, se não eu ficaria até amanhã postando) Não vou falar da presença do *Amauri, que parece ter gostado bastante do L´arc, pq os dois estavam se abraçando toda hora.
Vou simplesmente postar dois vídeos (pq fiquei com preguiça de editar e juntar os dois) sobre a Teoria da evolução de Charles Darwin , discutida na "Quarta na praça".
Dúvidas, deixem nos comentários...

Parte 1





Parte 2




*Amauri = Bêbado chato, q está longe de ser uma "Celebridade da praça Apa"

7 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha!!!!\o/

Gustav, The Viking disse...

/\
||
||
Preto de cabelo bom [:p]
ahseuahseuhaseuhaesuahseuahseuhaseuhaesuahseuahseuhaseuhaesuahseuahseuhaseuhaesuahseuahseuhaseuhaesu

Márcio Teixeira disse...

/\
|| É o ABU de springfield que fugiu
|| pra cá depois q eles colocaram
|| akela redoma lah e o Homer achou
|| akele porco mó legal lah...

hauhauhuauhaua PORCO ARANHA ....

é acima do gustavo viu gente, o indiano infiltrato.

Gustav, The Viking disse...

acima do Gustavo o capeta rapaz ¬¬

Anônimo disse...

Isso é complô!!!ò.ó
Quero falar com meu advogado!

Anônimo disse...

Anônimo=L'arc(nesse caso)

Gustav, The Viking disse...

Advogado é o diabo!

Related Posts with Thumbnails