quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

And a Headbanger new year!!!

E ai cambada!!!
Ano novo, vida nova!
Resolvi mais uma vez, vir espantar as moscas q insistem em pairar sobre esse blog “mulambento”.
Tenho andado muito ocupado desde meu último post. Trabalho num ritmo alucinante, organização do Hellveilon, e agora pra piorar (ou não) bolsa Integral de Administração, que anda me deixando louco com toda documentação que tenho que arrumar.
Yeaaaaaaaaaah... agora não serei mais um bêbado qualquer, e sim um bêbado universitário!
Fala sério, quando vc imaginou que me veria entrar para uma faculdade??? Hein?! Aposto q muitas vezes vc se perguntou "Esse desgraçado tem pelo menos a 4° série?" Pois é...Jeová abençoa o Lula, ele é 9!!! Vida longa ao Pro-Uni!!! (Só espero que não dê nenhum pepino com a documentação.)
Chega de enrrolação, né?! A pergunta q não quer calar... E O HELLVEILON???
CARAAAAAAAAALHO FOI SENSACIONAAAAAAAAAAAAAAL!!!
Puta merda! Uma das melhores festas q já rolaram aqui em casa!
Como tive que trabalhar dia 31, o tempo foi muito curto para comprar bebidas, carvão, e outras coisinhas mais e como não tinha espaço na geladeira a cerveja gelada era raridade. Devido ao dilúvio que rolou a noite, Márcio e Leo e esse Viking rechonchudo que vos fala, acabamos atrasando para buscar as cervejas no Bar do Barrigudo-que vem a ser meu Pai, o mesmo desse vídeo aqui! Depois de buscar as cervejas debaixo de uma puuuuuuuuuuta chuva e de preparar as batidas, caipirinha, arrumar som, o diabo a 4, nem dei conta da hora, e quando assustei a galera já tava chegando...e eu lá, fedendo e molhado, sem poder cumprimentar ninguém direito ¬¬
Esse ano eu tinha preparado uns avisos para colocar em pontos estratégicos da casa para que alguns acontecimentos do Hellveilon passado não se repetissem, mas como eu sai correndo do trampo acabei esquecendo lá... Eram coisas do tipo: "Favor não fumar, nem copular no sofá", "Favor vomitar DENTRO do vaso", esses avisos básicos, né?! Acabou que quase copularam no sofá, vomitaram dentro do vaso, e dentro do meu quarto ¬¬ VOMITARAM NO MEU TRAVESSEIRO DE PENA DE GANSO!!! Deram PT nele,porra!!! Tive q jogar fora!!! (Quem foi o filho da puta que colocou meu travesseiro pro Rodrigo deitar???!!!) no mais, tirando a cerveja gelada, bebida não faltou, caipirinha,vinho, chocopinga, maracupinga, e o cocopinga =]
Set list bem variado, indo do gótico ao metal, passando pelo brega, e com direito a performances sensacionais durante "O meu sangue ferve por vc" e "Sandra Rosa Madalena" do mestre Sidão. Ehhhhh esses góticos de hj em dia hahahaha Galera animada, comida, bebida...no geral a festa foi muito boa. Tirando os bêbados chatos, aqueles que normalmente são um amor de pessoa, mas bêbados só fazem merda e enchem o saco, a galera era nota 10. Foi uma excelente maneira de começar e o ano, e para o meu espanto, o HELLVEILON tem trago boa sorte para os participantes rsrsr
Eu por exemplo, foi bom começar o ano com uma bolsa de estudos, e com uma Dona Maria que bebe tanto quanto eu, fuma tanto quanto eu, joga sinuca tanto quanto eu, fala palavrão tanto quanto eu...er....tomara q ela não coçe o saco tbm O.o(Update 28/04/2009: Durou até dia 21/04/2009)
Eeeeeeeeenfim (hahaha capeta!) Festa do caralho! Já começaram as especulações para a festa do ano que vem na comunidade do orkut, será q da pra rolar um sítio dessa vez???
No mais, quero agradecer as mais de 35 pessoas que estiveram presente em meu humilde barracão, que vomitaram, encheram o saco, que me culparam pelo seu estado alcoólico avançado, mas que fizeram do HELLVEILON uma puta festa. valew cambada! Márcio e Leo que ajudaram pra CARALHO na organização, e a Gisiscleide* que ajudou a limpar o vômito do meu quarto no dia seguinte hahaha
Como imagens falam mais que palavras, deixo vcs com um vídeo do HELLVEILON que poderia até ser o clipe da música que ta rolando no fundo e que deixou as meninas em cima da cadeira beeeeeeem animadas uhuhuhuh


A HADBANGER NEW YEAR!!! SEX, DRINK, AND METAL FOR ALL!!!

PS: Ando recebendo muitos elogios pelo blog, para mim ta sendo uma verdadeira surpresa, pq ninguém comenta porra nenhuma!!! Então, pessoas que andam lendo as merdas que posto aqui..COMENTEM!!! Não precisa ter Blog para comentar, não precisa digitar as malditas letrinhas emboladas na caixinha, é só clicar em comentar, escrever seu nome, e escrever qualquer merda! Belezinha?!



PS: COMO TEM POVO "JOSELITO" O VÍDEO FOI REMOVIDO

12 comentários:

Juliana Morgan disse...

Ow, num deu sorte pra todo mundo não, eu já comecei tendo meu celular roubado XDD!
Fora isso, a festa foi boa, o som tava legal e as performances dançarinas foram ótimas ahesuhaesuhashues

Geórgia Carone :: Despair Doll / Jôн м. disse...

Ainda bem que eu não fui nessa festa.. hahaha, não tenho pasciência pra AA mais não! =S

ahhh, nem teve gaiola! :'(

Pôpô compareceu a festa como de custume!? hehehe

Ah... eu matava esse Rodrigo! asuuashuhashsuaushasuh x)


beijos!

Brankko disse...

eafuaeihfiea

zuera demais! Mais do que o esperado!

Rodrigo Sansão disse...

Porra só tenho agradecer a todos que me ajudaram no minha crise alcoolica hahaahahahaha!!!! Uma das festa que possui um som maravilhoso bebidas incriveis, olha que eu posso fala pois tomei todas, meu copo sempre cheio, por isso aconteceu que ninguem queria, assim peço desculpas a todas que dividiram as alegrias, os desesperos no fim, foi uma PUTA FESTA. Agora o gordo maldito não precisava me exibir desta maneira, pois tem gente que nem eu conheço querendo me matar!!!

Rodrigo Sansão disse...

E ai ainda estou percebendo, uma grande inveja das pessoas que não compareceram a festa, sendo que elas estavam doidas para ir, e assim por algum motivo não foram!!! Mas tenham calma, sempre haverá... E esse negócio de gaiola, deixa comigo que faço; se os disco voadores não me pegarem!!!

Erica disse...

Realmente qm escolheu outra opção perdeu meeeeeeeeeeeeesmo..adorei..bebi bastante..dançei bastante(sem comentários rs)..e conheci muita gente bacana.Da-lhe Sidney Magal..kkkkkkkkk

Gustav, The Viking disse...

/\
||

Quem é essa ERICA???

Erica disse...

eh a kika porra..kkkkkkkkkk
ah n..as pessoas nem sabem meu nome..q absurdo!

Márcio Teixeira disse...

vixi........ Festa expetacular...

sem comentários, saí de lá de manhã e ainda tava bbendo. Tipo q a conversa no sofá de manhã tava muito boa, alto nível... Gustavo, Gabi, Jacky, Rodrigo e Eu é claro. Conversando sobre os acontecimentos da noite... Conheci várias pessoas legais, teve bem bom... Sobre eu ter ajudado, parceiro, só fiz minha parte. ;) Tamu Juntu!!!!

P.S.: Parabéns de novo pela bolsa lá... Agora as contas da QUARTA-NA-PRAÇA vão ser bem administradas...

auhuahuuahuuahha

Angel[69] disse...

A culpa é do Gustavo. SEMPRE! hahahaha


Ps: A Kika se chama Érica? Poooutz!

Angel[69] disse...

Ah, sim..Sobre a festa...

Estava tudo muito bom.
Maracupinga é doidimais.
E eu comecei meu ano com sorte!
\o/

Viva o Gustavooo!
*mesmo a culpa ainda sendo dele*

Gustav, The Viking disse...

Huashuaseashue Erica??!!
ahusehuasehusaehusaehasueh

Olá, Érica ^^

e a culpa não é minha Angélica!!!

Related Posts with Thumbnails