terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Campanha a todo vapor!!!

Poxa, estou muito impressionado com o número de pessoas que andaram se fudendo no ano passado. Já tem muita gente aderindo a campanha. Entro no meu msn, orkut, e sempre vejo um com a frase "Campanha Xô Encosto! Eu participo" ou "Campanha Xô Enconsto! Exorcize vc tbm os seus!".
Nunca imaginei que tantas situações esdrúxulas como as que eu citei pudessem ter acontecido com tantas pessoas assim hahahaha Parece q esse tipo de coisa não acontece só comigo, né? Ufa!
Mas bem... depois da nossa busca mal sucedida por pessoas capacitadas a nos ajudar na campanha(que deve durar somente até o final desse mês, depois voltamos com nossa programação normal) ja está na hora de passarmos para o segundo estágio...Sabe esses programas do estilo "Fala que eu te escuto", bem...digamos q é perigoso vcs verem uma voz familiar participando de um deles nos próximos dias ^^
Mas não precisam ficar assistindo as madrugadas animadas da Record, tudo será devidamente registrado...

Muaaaaaaaahahahahahahahahahahaha!!!

9 comentários:

Angel[69] disse...

Eu já pensei seriamente nessa possilidade.
Macumbada eu tô. FATO.
Agora só me resta saber se a campanha vai ter resultados.
Tá amarrado!

hahahahahahah

E agora vou comentar nessa budega todo dia! hahaha
=P

Stefany disse...

Eu tive que entrar nesta campanha...
credo...
eita povo invejoso que só querem saber da infelicidade dos outros...
Proponho uma nova camanha...

uma que tenha uma bomba atomica que desintegra certas pessoas! hehehhe

Angel[69] disse...

Nhaaaa, eu concordo com a Stéfany!
Vaaaaamo meter uma bomba no povo lerdo!
E outra nas pôias!

Gente, conversa comigo... Esse troço de ficar sem msn é muito chtao.
=\

Façam uma campanha: "Ajude a Angel a entrar no msn!"

xD

Stefany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lerdeza! hahahaha

vamos matar as poias.. os lucios já vou indo e todas as MARIAS das face da terra! o que acham?

Gustav, The Viking disse...

Huahushuahseuhase como assim Angel ta sem MSN??? O.o

ja tentou o www.iloveim.com

Stefany disse...

é,.. no serviço dela é bloqueado! é o encosto! kkkkkkkkkkkkkk

Gustav, The Viking disse...

então...

XÔOOOOOOO ENCOSTO!!! DESBLOQUEIA O MSN!!!

HASUEHUSAEHSUAEHUSAE

Angel[69] disse...

Mas eu já desbloqueei. (h)

Sou um gênio da informática.
hahahahahahah


Esse aí eu tentei, Gustavo.
Só consegui pelo www.imhaha.com


Gente, esse é da hora!
Eu recomendo!

Gustav, The Viking disse...

uhuuu!

Related Posts with Thumbnails