terça-feira, 17 de março de 2009

Post de fim de noite

Estava pensando hj como esse Blog é inútil e sem propósito. Era pra ser uma coisa de memória, né? Pra mostrar pros nossos filhinhos, netos e quem mais vier, como os responsáveis desse blog eram sem noção. Mas acabou se tornando um lugar idiota, e o pior, "governado" por mim! Tivemos a recente baixa do nosso amigo Badauí, estrela do nosso documentário "Vacas em seu habitat natural" (Que pode ser visto AQUI). Ele, em uma crise homosexual, resolveu partir... assim, do nada. Disse que não andaria mais conosco, que éramos más influéncias e que sairia em peregrinação pelo mundo em busca do seu "eu" interior. Pura viadagem!
Mas enfim, éramos 4, somos 3 agora. Mas o blog continua sendo um Blog de um homem só. Eu!
O Leo tem dois anos que ta escrevendo uma crônica sobre o Show do Tribuzy que fomos em 2006, até agora só chegou na metade da história, a parte que eu sai correndo atrás de uma tampinha de 51 em plena Av. Amazonas, e pelo jeito somente na próxima vinda do cometa Halley ele posta isso. Márcio é interessado pelo blog, sempre lê os posts e tudo mais, mas como a maioria de vcs, não comenta. Acho que falta algo que o incentive a postar, resumindo, ele não tem saco pra escrever(não literalmente, acredito eu). Enquanto eles continuam com vergoinha de escrever algo e postar aqui, isso vai se tornando meu lixão. Um amontado de porcaria.
O conteúdo disso aqui meu deus! Terrível...Terrível... Textos com erros grotescos de vocabulário, coesão, coerência, gramática, e são tão bobos e sem sentido. Quase infantis.
Então pensei em modificar o Blog. Reforma geral! Usá-lo para o bem, para tentar abrir essas suas cabecinhas ocas e colocar um pouco de cultura, informação, conhecimento em suas vidas e não só viver incentivando o aumento do teor alcoólico em suas correntes sanguíneas.
Foi só um pensamento...
Mas ja passou, não se preocupem.

Voltamos a nossa programação normal.

Lembrando que dia 20/03 Sexta-Feira vou bebemorar meu aniversário lá no clubinho. (Buteco copo sujo na R. da Bahia, portão verde, igual uma zona. Sem erro!)
Apartir das 23:00
Sintam-se convidados!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails