segunda-feira, 2 de março de 2009

Vai cobrar o capeta!!!

Porra...mas vcs são bem folgados, né? Ninguem comenta nessa porra, mas tão sempre aqui bicando né? Desde que voltei do carnaval ja vieram várias pessoas cobrando a "atualização do blog"...bem, deixa eu explicar oq aconteceu...
Desde quarta a tarde quando chegamos tava louco pra atualizar isso aqui, só q tinha um problema. Cinco dias de miojo, bisnaguinha e salsicha enlatada não fazem bem a ninguém. Resultado, voltei com uma puta diarréia, estou a 4 dias praticamente "mijando pelo cu"! Sério...vc ta rindo né? Não é uma coisa muito agradável ¬¬
No meio da aula vc escuta um "Groooobgroooob" da aquela travada...senta meio de lado e tenta segurar a onda. Ta andando pela rua e escuta um "Groooobgliiiiiiipglob" da aquela parada, trava tudo, e finge q ta procurando algo nos bolsos pra despistar.
Sempre q eu sentava pra postar, começava o reboliço intestinal... "Groooobglupglup" e era uma corrida de 3 metros beeeeeeeeeem longos até o banheiro, vale até travar todo e andar igual um pinguim!
Já estava ficando tão acostumado com esses chamados intestinais q até comecei a entender.
"Groooobgroooob" significa: ta feia a coisa aqui, mas da pra segurar.
"Groooobgliiiiiiipglob" significa: A coisa ta começando a ficar feia aqui companheiro.
"Groooobglupglupglup" significa: FUDEU! COOOOORRE PORRA!!!
Quando vc passa por esse tipo de situação vc percebe mais as coisas ao seu redor... Percebe como uma aula de 1:30 é beeeeeeem demorada, que o ônibus balança MUITO, que o papel higiênico não é tão macio quanto deveria, e que sair da faculdade direto pra casa pra dar uma cagada, pode ser a melhor coisa a se fazer em uma sexta-feira a noite!

Só lembrando, as palavras em "azul" ou "roxo"são links, viu?! Seus manés!

4 comentários:

Geórgia Carone disse...

Pois é, pessoas sempre cobram atualizações, e nem param para comentar, que ódio isto dá não é mesmo? u.u''


::

Mas então, ahuhua, adooooooorei a sua descriçoes dos 'grobs', kkkkk...
Foi mal mais eu ri! x)


Beijos!

Gustav, The Viking disse...

é foda mesmo, ontem por exemplo tinha mais de 13 visitas, e nenhum comentário ¬¬

daymison disse...

Cara, se é verdade não sei, mas que foi super convincente, ah isso foi... Se importa se der um ctrol c ctrol v para enviar pro meu chefe quando não tiver afim de trabalhar e precisar de uma desculpa esfarrapada mas convincente?

Unknown disse...

Cinco dias de miojo, bisnaguinha e salsicha enlatada não fazem bem a ninguém. Resultado, voltei com uma puta diarréia, estou a 4 dias praticamente "mijando pelo cu"!

hahahahaha..eu pensei q tinha sido só eu??vc tb passou mal..hahahahah

Related Posts with Thumbnails