segunda-feira, 5 de maio de 2008

Celebridades da Praça Apa

Pra compensar a falta de post´s no final de semana,que foi repleto de coisas interessantes que logo serão postadas, resolvi fazer cerão hoje e postar sobre esse assunto que já era pra estar aqui a muito tempo; "As Celebridades da Praça Apa". Quem são elas, de onde vem? Para onde vão?!
segue uma lista das celebridades, assim q possível fotos, e vídeos \o/

  • -Zé Geraldo - Zé Geraldo vulgo "A Lenda", é vigia de uma construção q fica a alguns quarteirões da praça Apa, fez sua primeira aparição no começo do ano passado, enquanto eu e uns amigos bebíamos na praça Apa. Freqüentador assíduo do *Quito, quando sai de lá, nos presenteia com suas lindas canções de 1900 e bolinha. músicas como "Jurumango", "Cidadão" e até mesmo músicas de sua autoria. Também conhecedor de uma técnica muito invejada, tirar som dos cutuvelos. (logo postaremos um vídeo, passo a passo). Atualmente Zé Geraldo é artista credenciado da "APA Records" e se encontra em turnê.
  • -Sandro, O Dr destruidor de violões: "Somo tudo Headbanjeeeeeeeeer!" Ele sempre aparece do nada, e vai embora do mesmo jeito que chegou. Sua aparição é sempre triunfal e acompanhada de um riff do Iron Maiden, ou uma imitação quase perfeita de Ozzy. Ele é o responsável por ter-nos apresentado a magnífica música "Baú", e por algumas dezenas de cordas arrebentadas e alguns violões semi-destruídos.
  • Dona Maria, A crente: Essa ganhou lugar nas celebridades recentemente, depois que nos abordou com um discurso maravilhoso:
-Eu sempre passo e vejo vc aqui, vc gostam de um conversa né, uma comunhão. Queria dizer q jesus ama vcs.
Eu não resisti...
-Ahhh não dona, a Sra vai falar de jota cê, pra gente???
e a saga dela em tentar nos converter continua desde então.
Acreditamos que aja algum tipo de aposta, bolão, ou até mesmo missão, dos frequentadores da Igreja dela, pois essa semana apareceu mais uma Sra a nós dar "Boa Noite!". Seria isso uma conspiração contra a "Quarta na Praça"? Uma tentativa de tentar nos converter??? Aguardem os próximos capítulos!

  • Bigode: Bigode apareceu do nada, pedindo uma dose do nosso goró. Foi prontamente atendido, mas com a condição de que vendesse sua alma a nós!(estávamos inspirados esse dia!!!) Mesmo depois da insistência do badauí, e minha (quase duas horas) ele achou que sua alma valia mais que meio copo de pinga, então, compramos por um copo cheio =D
  • Negão, o ex cabeludo: Negão era um cara bacana, chegava no meio da galera, tocava violão e gaita ao mesmo tempo, e se dava bem com todo mundo! Sempre estava acompanhado de seu fiel escudeiro "Marden", um cão da estatura de um "Picher" mas com o pelo de um "poodle" e que ele TEIMAVA em falar que era ensinado (era porra nenhuma!) e se dizia um conhecedor de "línguas diferentes" q só ele e o Badauí sabem reproduzir. Mas depois da morte do "Marden" (que até hoje não sabemos se foi por causa da vez que ele deu cocaína pro cachorro pra anestesiar a arrancada de um dente, feita por ele mesmo com um alicate, ou quando o valente Marden, enfrentou um Pit-bull e teve suas barriga rasgada com direito a vísceras expostas e o "DR. Negão" o operou e o salvou da morte certa, ou se foi morte natural mesmo.) ele ficou bem diferente, se tornou mais um bêbado chato, que so aparece pra torrar a paciência e tem sua partida bastante comemorada. Negão está afastado da galera permanentemente.
  • Iggy Pop: Dona do churrasquinho do bar na Praça Apa, e cover do Iggy pop nas horas vagas XD
  • Salcicha: Auxiliar da dona do churrasquinho do bar da Praça Apa, garçom, e cover do salsicha nas horas vagas.
  • Quito: Dono do "Quito´s Bar", é o fornecedor oficial de *veneno nos dias que resolvemos ficar até mais tarde na praça. Muito invejado pelos responsáveis por esse Blog, por ter ido no show do Kiss no mineirão em 1983.
  • Cafubira: Também chamado de caiçara (Badauí nunca acertava o nome dele :p) é ex fornecedor de churrasquinho da Praça Apa. Sentimos saudades dele, pois vendia "fiado" =D
  • Dudu, o contrabandista: Já tem mais de um ano, que esse cara sempre passa pela praça, sempre sem falar uma palavra conosco, e sempre no mesmo horário. Mas o que nos deixa intrigados é o fato de que nesse tempo todo, ele está com a mesma perna engessada!!! Como alguém consegue ficar mais de um ano com uma perna engessada?E nós apenas o vemos descendo, nunca subindo a praça, embora ele more pra cima da praça. Criamos então algumas teorias, que serão colocadas em uma enquente.
a)Está contrabandeando gesso!
b) Aquilo não é gesso, porra nenhuma! ele está contrabandeando cocaína!
c)Que coca que nada, ele está contrabandeando muletas!!!
d)Nada disso! ele está contrabandeando filmes pornôs, escondidos dentro do gesso
e)Nenhuma das acima, ele está contrabandeando pernas!!!

Bem, por enquanto são esses as "Celebridades da Praça Apa" mas lembrando que essa lista nunca é fechada, pq nunca sabemos oq nos espera na próxima "Quarta na praça!"

Não esqueçam de responder a enquete!!!

*
veneno= Bebida vendida pelo Quito, a qual ainda não descobrimos sua fórmula, mas que não deixa ninguém em pé

postado as 02:01 ao som de: Nada, pq ta tarde pra caralho e meu fone sumiu!

7 comentários:

Juliana disse...

Palavras da "bonequinha"?

Gustav, The Viking disse...

hein?

Hudson Fernando disse...

Caramba...como dizem vcs....sensacional..hahaa
Enquete foda a respeito do possivel contrabandista.Se ele contrabandear filmes pornôs....quero dizer..preciso falar com ele...hehe

Gustav, The Viking disse...

hahaha L´arc pegando o espírito da coisa, literalmente =P

Unknown disse...

CAIÇARA.......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


O BADA É MEIO AUTISTA

Gustav, The Viking disse...

"O BADA É MEIO AUTISTA"

Huahausehuasehuasehuasheaueh

aé Xandão, sua hora ta chegando! Logo, logo vamos começar a postar as suas histórias!

Márcio Teixeira disse...

ai meu deus, quando começarem a postar as histórias do xandão eu vou morrer do coração de tannnnnnnnnnto rir...


auhuahuahuhauhauhua

Related Posts with Thumbnails