quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quarta na praça \o/

Simplesmente o melhor evento já criado!!! Pq esperar até sexta pra beber, se podemos beber no meio da semana? A "Quarta na praça" foi criada justamente para isso. São quase 8 meses de bebedeira na quarta! E é desse maravilhoso encontro de bêbados é que surgem as melhores histórias, frases e acontecimentos que serão relatados nesse Blog! Lembrando que é TODA quarta-feira apartir das 19:30, sintam-se convidados!

A "Quarta na praça" ontem foi um pouco incomum...véspera de feriado, então dava pra abusar um pouco mais no álcool. Como na maioria das vezes, presentes inicialmente apenas o "quarteto alcoólico". Foi dia de conversas interessantes, como;"E se serviços como Polícia, e corpo de bombeiros fossem pagos?"
Leo da um exemplo:
-Hj quando alguem é atropelado por exemplo, todo mundo em volta ja pega o celular pra ligar pro SAMU. Se fosse pago, "neguim' ia pegar o celular do moribundo pra ligar!
ou então imagina só, o cara la caído no chão...
-Ahhh eu to morrendo, liga pro SAMU!!!
-É, mas vc vai ter q pagar
-[O cara pensa um pouco] Me levanta aqui então...


Foi dia de relembrar as "Celebridades da praça Apa", aqui uma lista de algumas delas q serão postadas mais tarde:

  • -Zé Geraldo, O homem, a Lenda, O mito!!! Zé Geraldo - Zé Geraldo vulgo "A Lenda", é vigia de uma construção q fica a alguns quarteirões da praça Apa, fez sua primeira aparição no começo do ano passado, enquanto eu e uns amigos bebiámos na praça Apa. Frequentador assíduo do Quito, quando sai de lá, nos presenteia com suas lindas canções de 1900 e bolinha. músicas como "Jurumango", "Cidadão" e outras mais. Tbm conhecedor de uma técnica muito invejada, tirar som dos cutuvelos. (logo postaremos um vídeo, passo a passo)
  • -Sandro, O Dr destruidor de violões: "Somo tudo Headbanjeeeeeeeeer!"
  • Dona Maria, A crente: Essa ganhou lugar nas celebridades recentemente, depois q nos abordou com um discurso maravilhoso:
-Eu sempre passo e vejo vc aqui, vc gostam de um conversa né, uma comunhão. Queria dizer q jesus ama vcs.
Eu não resisti...
-Ahhh não dona, a Sra vai falar de jota cê, pra gente???
e a saga dela em tentar nos converter continua desde então...
  • Bigode, o cara da onça! KKKKKKKKkkkkkkkkkkkk esse é sem comentários, depois vou postar uma foto da figura e conta a história dele.
E pra terminar, fomos pra minha casa, aonde o Thales tbm se juntou a nós, e ficamos por la.
Vou parar de por aqui, ainda tô de ressaca...
Não esqueçam de comentar cambada!!!

Post ao som de: Free bird - Lynyrd Skynyrd

6 comentários:

Juliana disse...

Com tantas "entidades" presentes, me admira como vocês não baixaram um santo, um Exú lá na praça...

Leo Metal disse...

Benza Deus,exageramos ontem né galera? fiquei de bode o dia todo...

Gustav, The Viking disse...

eu nem falo nada, quase q nem conseguia postar hj aheuahseuhaseuhsea

Bah disse...

Gente do céu! De onde surgiu o papo do Samu??? Aki,pq vcs num falaram pra crente q frequentam a igreja quadrangular do triângulo redondo?? O Gu disse isso pra uma muié na porta do carrefour e aidiota ainda acreditou!! (rsrs)Ohh, to dentro dessa quarta na pça, mas tem que ter uma casa pra eu dormir e voltar no dia seguinte de manhã,além disso tem q fazer a vaquinha pra pagar minha passagem pq eu gasto dois ônibus e eu to numapobreza incrivel!

Gustav, The Viking disse...

ahseuhasuehseuhaesu Nuuuuu Bah, eu nem lembrava disso!!! kkkkkkkkk foi sensacionaaaaaaaaaal!!!!
sobre vc vir,sinta-se convidada!!! aparece mesmo, a vaquinha da passagem a gente faz sem problemas, ai vem vc, gaby e sthe ^^ e dorme todo mundo lá em casa! \o/

Ana Maria Franca disse...

rs!!! Seu blog é muito legal!!! vc é mesmo criativo!!hahahahaa!!!

Adorei!

Related Posts with Thumbnails