domingo, 18 de janeiro de 2009

Campanha "XÔ ENCONSTO"

Começo de ano, vida nova e blá, blá, blá. Sempre a mesma coisa, não é mesmo?
Que tal começar esse ano um pouco diferente? Que tal exorcizar todos os demônios que te atormentaram no ano passado, ou em anos anteriores?
Aqueles demônios, internos ou não que vivem te enchendo o saco!Esses malditos encostos que cismam em atrasar sua vida! Vamos lá!!! Respire fundo, e grite bem alto, XÔ ENCOSTO!!! Vamos lá, vc consegue! Não fique envergonhando..diga!!! XÔ ENCOSTO!!!
Ahh...vc acha que não tem nenhum encosto? Aquela ex-namorada(o) chata que vc TINHA certeza que tinha bloqueado no msn, apareceu on line e veio conversar com vc? XÔ ENCOSTO! Levou pau no exame de direção? Se fudeu no vestibular? Tomou bomba na escola? Perdeu no par ou ímpar ou na purrinha? Algum filho da puta pisou no seu dedo machucado? Não anda pegando ninguém? Foi vítima de macumba, bruxaria, ou olho gordo? É o encosto atuando na sua vida!Então vamos lá! Diga! XÔ ENCOSTO! Não consegue encontrar emprego nem fudendo? (literalmente), Foi demitido? Tem uma galinha preta na sua vida? Foi despejado? Perdeu dinheiro? Esse dinheiro era a sua passagem de volta pra casa? Levou um chifre? Só descobriu depois que ja tinha terminado por algum outro motivo? Seu carro vive estragando? Seu chefe continua te negando seu aumento merecido de 100%? Seu pc foi pro saco e vc ta lendo isso em uma Lan House? Ficou bêbado e se declarou pra sua melhor amiga e tomou um puta fora? Sua mãe continua pegando no seu pé achando q vc é um drogado, ou louco? E que todos seus amigos são iguais a vc? A CERVEJA ACABOU??? Tudo culpa dele!Então já que vc não pode simplesmente pegá-lo e enche-lo de porrada, mande esse filho da puta para as profundezas do inferno! REPITA COMIGO! XÔ ENCOSTO e liberte-se desse mal desgraçado que atrasa sua vida e não deixa nada dar certo, afinal a culpa não é sua...é tudo obra do encosto! Você não precisa ir até a Universal mais próxima para se ver livre desse mal, não precisa ajoelhar na frente de dezenas de pessoas e escutar o pastor proferir palavras de ordem pro seu demônio pessoal, não precisa falar em línguas estranhas nem se contorcer no chão grunhindo como um animal! Apenas grite a plenos pulmões, XÔ ENCOSTO! E seja Feliz!
Ah sim, o dízimo podem depositar na minha conta por favor ^^
"CAMPANHA XÔ ENCOSTO, EXORCIZE VC O SEU TAMBÉM!"
Participe da campanha, coloque o slogan da campanha no seu msn ou orkut, e ajude mais pessoas a terem um ano melhor mandando esses demônios para o lugar de onde vieram, quer dizer..pro filho da puta q andou rogando praga em vc!


Igreja Pentecostal Loucura de meu Deus - Xô encosto


Quem já está exorcizando com a gente:
Família Cuervo

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já gritei BEEEEEEEEM alto: "XôôôÔÔ ENCOOOOSTOOOO"!
Grite você também.

xD

Katiusca Demetino disse...

xô encosto!

to precisando mandar o encosto pras cucuias.

Grite vc tb!
XD

Related Posts with Thumbnails