quinta-feira, 19 de março de 2009

Ma bichin, num pode um trem desse, oxe!

Lembram do desabafo que postei a algum tempo aqui no blog? Pois é, achei a resposta para a pergunta "Onde estão os Headbanngers dos anos 80?".
A resposta é:
"Eles estavam cantando Axé, descalços em cima de algum trio elétrico"
Pelo menos é essa a resposta no caso de Luiz Caldas. Aquele mesmo que gravou “Fricote” (“Nega do cabelo duro”) e a música tema de "TIETA". O cara se apresentou em um programa de TV com... esperem, deixem eu tomar um ar... UMA CAMISA DO KREATOR!!!
Nem tem muita diferença né? de "Tieta" do Luiz Caldas para digamos...Violent Revolution do Kreator. Isso q é ser eclético meus amigos!
Pois é, o cara se diz fã de rock e influenciado por Pantera, Kreator, Genesis, Beatles, Police, entre outros.
Isso é o futuro meus caros, daqui a uns anos nada de ingresso, vamos todos comprar nosso abadás, espero q até lá ja tenham marca textos pretos, pq parece ser essa a lógica das cores para essas coisas.
Quem quiser dar uma conferida, pode acessar o MySpace do cara. Lá estão disponíveis algumas músicas como "No Bar" e "Maldição" que parecem MUITO com MATANZA, claro, guardada as devidas proporções.

Depois dos "Black Metals" na São Paulo Fashion Week(Lembram?!), só me faltava essa ¬¬

Ah sim, as turnês da banda dele serão feitas de jangada, na compra de um ingresso vc ganha uma água de coco e uma rede!

7 comentários:

Nefasta disse...

isso é montagem ???? naum, pqp...tem de ser montagem, e de mal gosto kkkk, deve ser algum micareteiro desgraçado que resolveu zuar o amigo headbanger e criou essa imagem de sacanagem kkkk, tow abstraindo, ms tow bobs, naum tow acreditando mesmo, de boa...meo, que mais falta ¬¬????

oO"" por favor alguém me soque porque acho que bebi demais hje...juro que ví aqui no teu blog um post do tieta do agreste usando uma preta do kreator...aff, deve ser pesadelo né...que isso meo, quero acordar!

Gustav, The Viking disse...

é sério véi, vê o MySPACE dele lá pra vc escutar as músicas rsrsr

Anônimo disse...

esse cara tem uma banda de metal já... mas isso ja é velho

Gustav, The Viking disse...

e quem disse q era notícia de primeira mão?
Era o mínino de se esperar desse blog xexelento ;)

Teo disse...

Ow...eu gosto desta disgraça....Quem num lembra....Tieta, tieta, tieta nao foi feita na custela de adão....huahauhuahuahauhau
Puta que pariu jesus maria jose.

Gustav, The Viking disse...

hAHSEUAHSEU essa é a mais clássica né?
Seja bem vindo ao Blog, Teo!

Anônimo disse...

"Paranoia/Coming from within/
Taking over/Symptoms of an everlasting...." = "Tiêta não foi feita/Da costela de Adão/É mulher diabo/Minha própria tentação...." ???????????

????????????????

putaquepariu!

Related Posts with Thumbnails